Cartas Consoladoras - Nilton Stuqui

     

      Desde criança, Nilton Cesar Stuqui tinha dificuldades em aceitar que tudo terminava depois da morte. Achava que existia algo mais. A sensação ficou mais forte, quando descobriu que via espíritos. “Sempre vi, só não sabia que eram. Achava que todo mundo via o que eu via. Só fui tomar consciência do que eram aos 14 anos, quando comecei na doutrina espírita.” O interesse e a identificação o fizeram pesquisar. E tudo foi muito rápido. Aos 19 anos, já era presidente de um centro espírita. Psicografa desde 2000. Em 2005, fundou o centro espírita em Neves Paulista.
      Viaja com grupos espíritas por todo o País. Não considera o que faz um dom. Pensa em evolução. “A mediunidade todos têm, apenas em graus diferentes. Ela vai se desenvolvendo à medida que a criatura humana de desenvolve. É psíquico, a gente consegue captar algumas energias que outros não captam. Nilton já publicou dois livros, “Gabriel – Esperança além da vida” e “Gabriel – Amor na eternidade”, ambos guiados pelo espírito de Gabriel Martins, que também dá nome à Casa Espírita. 

Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2014/02/cidades/810828-as-cartas-psicografadas-pelo-medium-nilton-stuqui.html 


  
    O evento será gratuito. Ao chegar lá, o interessado deverá informar, preenchendo uma ficha, de quem deseja receber notícias. Dentre todas as fichas, o próprio médium seleciona um número de pessoas que receberá a carta psicografada. Durante a execução do trabalho, haverá um ciclo de palestras, intercaladas por música ao vivo.
     

Nenhum comentário: